quinta-feira, 8 de março de 2012

A origem!

Oi pessoal!

A ideia de fazer os bordados e fuxicos veio de um presente que ganhei da minha irmã no último Natal. Ela bordou uma vaquinha mergulhadora em uma regatinha para mim!

Em janeiro passado resolvi começar a fazer alguns bordadinhos para ocupar meu tempo e ganhar um trocadinho. E tem dado super certo! Recebo encomendas e sugestões, e procuro atendê-las prontamente.

Postarei aqui fotos dos meus trabalhos e de todas as novidades que eu criar, mas não deixem de acessar também minha página no Facebook: http://www.facebook.com/bordadosefuxicos.

Gostaria de aproveitar para agradecer a Gabriela Mezzacappa, minha primeira cliente! E também aproveitar para pedir que vocês acessem o blog dela: http://artesanetsc.wordpress.com/, que tem artigos lindos de artesanato em madeira, biscuit, papel, e tudo aquilo que sua imaginação permitir trabalhar e transformar em enfeites lindos!

Importante: aceito encomendas de blusinhas e fuxicos. Faço bordados em sua blusinha também, caso você tenha alguma que queira customizar!

Meu celular é (12) 8823-3158.

Beijos!

Rebeca

Um comentário:

  1. Oh querida! Agora que eu vi! Muito obrigada pela divulgação! =D Vou divulgar o seu blog lá no meu ainda hoje! =D Bjãooo!

    ResponderExcluir